quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coworking de SP lança a primeira Virada Empreendedora

Acontece neste sábado, dia 10, um pool de serviços voltados para MPE

Com palestras e serviços voltados para os micro e pequenos empreendedores o Coworking MyJobSpace inova na versão Virada Empreendedora de São Paulo. Serão 7 horas de muita informação e dicas de profissionais que vivem isso no dia a dia e irão compartilhar conhecimento, experiências e principalmente, oferecendo  serviços que poderão ajudar o micro e pequeno empreendedor.

Com um valor simbólico de R$10,00 para entrar, o MyJobSpace sedia o primeiro evento focado em disseminação de conhecimento para os “pequenos”, “Nós sabemos como é difícil para o pequeno empreendedor ter todas essas informações, por isso oferecemos aqui serviços que irão ajudá-lo no seu dia a dia, além de bons profissionais que sabem lidar com essas questões”afirma Ana Lúcia Pedro Fontes, proprietária do MyJobSpace e do Rede Mulher Empreendedora, co-patrocinadora do evento.

Lá os empreendedores encontrarão dicas de Vendas, financeiras, de como criar logomarcas, assessoria de Imprensa, saber mais sobre os “Anjos Investidores” e ainda ver questões de financiamentos e dívidas da empresa com profissionais capacitados.

Será um sábado bem produtivo, com palestras de consultores, profissionais do ramo, professores universitários e ainda, poder contar com a troca de experiência de cada participante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário