quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pirmeira Virada Empreendedora em SP no MyJobSpace!


virada.jpg
Não perca a I VIRADA EMPREENDEDORA, que acontece dia 10 de Setembro das 10h às 19h, no espaço de Coworking e Eventos MyJobSpace - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira,  345  a cerca de 300 metros do metrô Conceição. 

O evento visa apoiar os pequenos empreendedores oferecendo os serviços mais buscados por este público, tudo em um único local e com preços acessíveis. Se você é um pequeno empreendedor, com empresas já constituídas ou em desenvolvimento e busca apoio para o  seu negócio, então garanta a participação pela página da Virada no Facebook.

SERVIÇOS /EXPOSITORES

Contador, aplicativos para redes sociais, assessoria de imprensa, logomarcas, cartões de visita, materiais promocionais, marcas e patentes.

PALESTRAS DE NEGÓCIOS

 11 horas -   TEMA Como ganhar dinheiro com a empresa

Facilitador: Antonio Carlos de Matos

Mini Bio: Administrador de empresas, professor universitário, consultor em gestão empresarial e palestrante sobre temas da excelência gerencial e liderança. Autor de vários livros e criador de programa de TV sobre empreendedorismo e montagem de negócios. Autor do livro digital “Gestão Financeira – uma abordagem prática para pequenas empresas “. Escreve o Blog “Ágil + Frágil” sobre gestão empresarial, onde orienta empresários sobre viabilização de negócios. Exerceu por diversas vezes a Gerência de Tecnologia da Informação e comandou por 13 anos a Consultoria Empresarial do Sebrae-SP. É Diretor de Operações do IBELG Instituto Brasileiro de Excelência em Liderança e Gestão


12 horas - TEMA Ter a minha empresa é uma boa ideia?

Raquel Marques e Débora Andrade

Mini Bio Raquel: Raquel Marques, diretora da SocialBureau, empresa que realiza projetos para que seus clientes tenham sucesso utilizando as mídias digitais (Facebook, Twitter, LinkedIn, Blogs, recursos do Google, etc). Tecnóloga em processamento de dados e mestranda em Saúde Pública, pesquisa a mobilização civil na internet em prol mudanças em políticas públicas.

Mini Bio Débora: Psicanalista, pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV. Dedica-se ao atendimento clínico em consultório, também trabalhando com grupos operativos. Idealizadora e gestora do Projeto Instigar, presta serviços de consultoria a empresas, utilizando para isto conceitos de psicanálise & gestão.


13 horas  - TEMA Como obter Investimento-Anjo para seu Negócio

Facilitador / Cassio Spina

Mini Bio: Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP, foi empreendedor por 25 anos, tendo fundado a Trellis, empresa especializada em produtos e soluções para redes de comunicação de dados e voz. Atualmente exerce função de investidor-anjo apoiando novas empresas  é o criador da rede Anjos do Brasil


14 horas   - TEMA Vendas para Pequenos Empreendedores

Facilitador : Eloisa Santos (NITDA)

Mini Bio: Eloisa Santos é diretora Operacional do NITDA, consultora especialista em implantação de franquias focada em equipe de vendas, palestras, workshops e treinamentos. Atuou por 14 anos em rede de franquias.


15 horas - TEMA Inovação para Empreendedores

Facilitador : Alice Sosnowski

Mini Bio: Graduada na UFMG, com especialização na PUC-SP.Escreve sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação para diversas mídias. Sócia da Objecta Internet, agência focada na construção de sites, sistemas e produtos web.Participa do programa 10.000 Women, promovido pelo Goldman Sachs e FGV-SP


16  horas - TEMA Gestão de Canais Digitais

Facilitadora: Maria Carolina

Mini Bio: Sócia-fundadora da startup KingoLabs. Com apenas 33 anos de idade, possui 14 anos de experiência em gerenciamento, desenvolvimento e análise da Informação. É responsável pela área de Inovação da KingoLabs, coordenando os novos projetos de Mobile, Infraestrutura e Web 2.0. Desta área saíram alguns produtos consagrados na web brasileira, como o Sorteie.me, o Kingometer e o TRManager.


17  horas   - TEMA Educação Financeira para empreendedores
  
Facilitador: Alexandre Damiani

Mini Bio: Administrador de empresas, atuando fortemente nos últimos anos nas áreas de marketing e Recursos Humanos. Experiência abrangendo pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, análise de concorrência, viabilidade de produtos e serviços, campanhas de marketing, negociação com agências, utilização de verbas publicitárias, gerenciamento de parcerias, relacionamento com gráficas, veículos de comunicação, mídias digitais e outros segmentos e serviços relacionados a marketing e comunicação. Formado e capacitado pelo Instituto DSOP de Educação, com ampla experiência em treinamentos corporativos e consultorias individuais. Atualmente é Educador Financeiro e Diretor Executivo no Instituto DSOP de Educação Financeira


EMAIL MARKETING - Cópia (2).jpg,EMAIL MARKETING.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário