sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AF MIX sabe de seu papel na vida das mulheres


Uma loja online de semi-joias enxerga no comércio informal um nicho forte de vendas e reconhece a força das sacoleiras na revenda
Um negócio que gera outro e que dá suporte para os dois. É assim que funciona uma venda online de joias pela AF Mix! Quem compra, leva muitas vantagens, como peças de qualidade, preços justos e dependendo da quantidade, o frete sai grátis e com uma margem de lucro de até 150%, que em compensação gera o retorno de clientes satisfeitos que compram cada vez mais a cada sucesso de vendas!
A AF Mix sabe da importância do seu papel na vida financeira de seus clientes “ A maioria das nossas clientes é de mulheres que revendem nossas peças para complementarem sua renda familiar” afirma Sarah Courel, sócia proprietária da AF MIX, “ Essa mulher sustenta sua família, muitas vezes, revendendo junto com roupas, produtos de catálogos e vê nas joias uma oportunidade maior de lucro, já que oferecemos uma margem alta e qualidade nas peças” confirma Sarah.
Sarah acredita que esse sucesso das vendas online seja mérito da internet, que extingue os intermediários na hora da compra, e ajuda a revendedora na hora de aumentar o seu lucro, “As peças que fabricamos sai direto da fábrica para a revendedora, um peça que ela teria uma margem de 40 a 50% comprando na loja, aumenta para 100 a 150% pela loja virtual” diz Sarah, “Sem contar que ainda damos descontos progressivos e frete grátis,  dependendo do valor do pedido”.
Há apenas um ano no mercado virtual, a AF Mix está em franco crescimento, com vendas e entregas até no exterior “ Para o mercado WEB não há fronteiras, temos vendas diárias vindas de países como Portugal, África e até da Polônia” confirma Sarah. Diferentemente do perfil brasileiro, as vendas realizadas para fora do país são de peças com Pedras brasileiras “ As mulheres gostam de peças com pedras e brilho, diferente das brasileiras!” diz Sarah.
O site também oferece serviços que dão garantia de uma boa compra: A Certisign, que é um certificado que indica que empresa é segura e lícita na WEB,  e por ser um ambiente seguro e criptografado em 128 bits – o mesmo nível de segurança dos sites dos bancos – aceita todos os tipos de cartões, oferecendo também a opção para quem prefere o uso de boletos e até de transferências bancárias.
A AF Mix é uma empresa que nasceu pela inovação e se mantém pela tradição da qualidade!

Assista na integra a entrevista da Sarah Courel no programa Click Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário