sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NITDA Franquias conquista mais um contrato para expansão de negócios



 Com o objetivo de expandir seus negócios,  os sócios do restaurante Lagoa da Prata contratam a  NITDA para transformar a ideia da gastronomia especializada numa franquia.

 A NITDA, Núcleo Integrado de Treinamento, Desenvolvimento e Assessoria acaba de conquistar mais um contrato de expansão de negócios: a marca Lagoa da Prata,  Restaurante conhecido da região de Três Lagoas (MS)  especializado em peixes e comida brasileira, irá transformar o seu negócio em franquia.
 Inaugurado há 9 anos, o restaurante Lagoa da Prata oferece aos amantes de peixe um cardápio composto por receitas exclusivas como: Strognoff de Tilápia e o premiado Tilápia com Provolone.  Frente ao sucesso na região, seus sócios decidiram expandir os negócios, e a ideia da franquia surgiu como uma possibilidade interessante.
 Para organizar a transformação do negócio em franquia, os sócios do Lagoa da Prata optaram por contratar uma assessoria em franquias, uma vez que o processo exige muito mais do que a experiência obtida até agora com o restaurante. Inúmeros pontos devem ser observados para garantir que um franqueado ofereça o mesmo padrão que o idealizador está acostumado a trabalhar.

 A NITDA -  presente no mercado há 6 anos  - agora trabalha nos detalhes desse novo negócio com o objetivo de traduzir a experiência em possibilidades para outros investidores. “Nossa meta é exatamente traduzir o que motivou a ideia e o sonho dos nossos clientes até a fase de buscar a expansão em um negócio lucrativo e  interessante para outros investidores. É como validar toda uma história de empreendimento”, conclui Renata Rondon, diretora e consultora especializada em expansão da NITDA.

Restaurante Lagoa da Prata: www.lagoadapratarestaurante.com.br


Sobre o NITDA
 Desde 2004, o NITDA –Núcleo de Integração, Treinamento, Desenvolvimento e Assessoria- aposta em sua excelência e inovação para apoiar o empresário empreendedor a desenvolver a melhor maneira de ampliar seu negócio seja por Treinamento de pessoal, Desenvolvimento de franquias ou na consultoria personalizada. Para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados que busca atender todas as necessidades do cliente, estando atento a todas as novidades, já que o mercado de franquias , consultoria e treinamentos exige uma atualização constante de conhecimento e inovação sem riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário