quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Mara Valverde pode ser considerada a "personal training" do cérebro


A Dra Mara Valverde é mestre em nutrição, e através de muitas pesquisas e estudos concluiu que as pessoas engordam não só por necessidades físicas, mas emocionais, e isso a levou a se especializar no TRI (Transformação na Ressonância Integrada). Essa técnica é inédita no Brasil e vem trazendo resultados espantadores. Está baseada na ressonância das ondas cerebrais - não é nada holístico, é puramente científico - na qual se consegue captar as ondas que estão  "desalinhadas" e através das sinapses, alinhá-las conforme a necessidade do "estresse' de cada onda.

Com o lema “ Se você quer se conhecer faça terapia  mas se você quer se transformar faça TRI” a Dra Mara Valverde conquista cada vez mais pessoas que buscam por transformações, sejam elas físicas ou emocionais. Ela pode ser chamada de “Personal Training do seu cérebro”, pois  o exercita para ressonar em frequências que façam bem para o seu EU, interno e externo, em perfeito equilíbrio e com uma técnica que substitui memórias emocionais ruins por boas.

Na verdade,  a técnica trabalha hertz, música, aromas e cores, tudo que equilibra nosso cérebro em vibrações energéticas. Está baseada na  teoria do Holomovimento (David Bohm, Físico) Aplicada. Holomovimento é o processo de inter-relacionamento da ordem explícita com a ordem implícita de tudo que existe no Universo. Para Bohm matéria é luz congelada e que, na verdade, a matéria reconhecida pela ordem explícita é um oceano de ondas e frequências (padrões de interferência) que nós extraímos através dos cinco sentidos, frequências audíveis, frequências de luz, frequências de cheiro, frequências do paladar e frequências dos movimentos. Nosso cérebro converte estes padrões de ondas em “nossa realidade”. Cada pessoa tem uma percepção e uma resposta absolutamente individual, a percepção com que ressonamos cria um padrão de frequências de onda sobre o corpo-mente, o qual se manifesta na nossa realidade. Diversos fatores determinam o estado de equilíbrio ou desequilíbrio no nosso sistema energético, diretamente influenciado por nossa percepção.

Esse método transforma sem sofrimento, já que em muitos métodos de terapia – aqui não tenho a pretensão de julgar nenhum deles – os sofrimentos são as ferramentas para se chegar na cura, no ponto da transformação daquela dor. E com o TRI, ela detecta esse ponto de “stress” da onda que ressona e a desliga. Sem precisar se aprofundar naquela dor ou naquele sofrimento que existe.
A Dra Mara tem vários pacientes que fazem a terapia convencional simultaneamente  com a TRI, uma não anula a importância da outra.

Nosso cérebro está programado e tudo que acontece com a gente durante a vida, desde o momento que iniciamos nosso ciclo molecular, está guardado em nosso cérebro, e é claro que ele nos poupa de muitas lembranças e nos condiciona a outras. E durante o tratamento de TRI, você as conhece e pode desligá-las ou não, dependendo do que for melhor para você!!

Se você ficou interessado em saber mais, ligue para 11-5052-7088 e marque sua consulta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário