quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo Cliente: um novo Formato

A Assessoria de Imprensa num novo formato, é justamente o que estamos fazendo para o profissional liberal, o Arquiteto Adelmo Santiago Ramos. Com um pacote de ações pré-definidos, nós estabelecemos como seria a prestação de serviços de acordo com suas necessidades de divulgação e financeiras, deixando claro, os passos e seus benefícios.
É uma nova forma de fazer assessoria de imprensa, que dá chance para os profissionais liberais, para as micro e pequenas empresas se mostrarem, ao preço que elas podem pagar. Sendo justo para ambos os lados.
Nós fazemos nosso trabalho e recebemos por isso, em contrapartida, eles divulgam o trabalho deles sem onerar seus ganhos, é o que chamamos de comunicação NA MEDIDA CERTA!

Abaixo segue a última matéria publicada nos sites de arquitetura do país:



O arquiteto Adelmo Santiago Ramos cria um novo conceito para clientes que se multiplicaram com os empreendimentos imobiliários

Com um currículo de fazer inveja a muito profissional gabaritado, Adelmo Santiago Ramos, arquiteto titular do escritório ASR Arquitetura Lighting Design de São Paulo, enxergou no mercado uma oportunidade para uma proposta diferente de trabalho. “Com esse ‘boom’ de apartamentos cada vez menores, surgiu também um novo público: que tem consciência de que precisa se planejar para morar bem e que ao mesmo tempo não tem a cultura de consultar um arquiteto para tanto” afirma Adelmo.  E foi pensando nisso que ele criou uma maneira nova de trabalhar com seus clientes, desenvolvendo o projeto por consulta. Ele vai até o cliente ou vice-versa e enxerga suas necessidades; com esses dados e a planta do imóvel em mãos, ele monta um “diagnóstico” de acordo com o perfil do cliente, e cobra suas horas de trabalho como se fosse uma consulta médica. “É claro que cada caso é um caso, mas na maioria das vezes, do desenvolvimento até a aprovação, não passam de duas ou três consultas” declara.
Esse novo modelo de negócio tem atraído vários tipos de público, com diferentes padrões de exigência.  Um caso recente foi de um casal de Atibaia, interior de São Paulo, que soube dessa nova proposta e marcou com o profissional um encontro. O trabalho foi desenvolvido e, em duas visitas incluindo uma ida a loja de (especializada) lustres, foi fechado com sucesso! Um “diagnóstico” seguido de estudo e recomendações foram elaborados, e a visita à loja de iluminação complementou o trabalho. “Acredito que o mercado muda constantemente e nós, como profissionais liberais, devemos estabelecer formas de também atender satisfatoriamente a essas demandas que vão surgindo”, afirma convicto o arquiteto.
Adelmo Santiago Ramos é pernambucano, atua em S. Paulo, tem 56 anos (casado com Nicole Uurbanus, holandesa, designer de jóias e artista plástica) e, além de arquiteto, é designer de luminárias, algumas já utilizando a tecnologia dos LEDs, com caráter sustentável e de design contemporâneo, além de muita brasilidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário