domingo, 2 de janeiro de 2011

É tempo de Renovação!

Sempre acreditei que as energias boas se renovam a cada novo ano e que as ruins ficam no ano que passou! Assim fica mais fácil planejar novos desafios, novas aventuras e trazer as boas experiências para o ano que acaba de nascer!
E esse ano promete! - Estou com ideias a mil! A partir de meados de janeiro estarei atendendo uma nova conta - um novo cliente! - e para variar, estarei descobrindo um novo MUNDO, um outro Universo! Mas sempre digo que minha profissão me dá muitas possibilidades, e a que mais gosto é de conhecer a cada "cliente novo" universos diferentes! A cada nova oportunidade vejo um aprendizado! Sempre aprendo com as pessoas que conheço a cada novo trabalho, aprendo sempre com meus clientes, aprendo a enxergar que há coisas novas  para cada lado que se olhe, que tudo só depende da gente querer ou não enxergar e aprender com elas!
Por isso, tenho certeza que agora é o tempo de pensarmos um renovação pessoal, profissional e tudo mais que possa ser renovado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário