terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de Ano sem "Jingles" da Coca e Globo!

Será que estou enganada ou o "tempo" passou a perna até nas grandes mídias? A impressão que tenho é que o ano passou tão rápido que grandiosas campanhas como da Coca-Cola e Rede Globo não deram tempo de preparar seus "jingles" de final de ano. Sempre aconteceu, isso desde que me conheço por gente, que em meados de novembro a Coca-Cola começa com o Papai Noel ou com os Ursos polares brindando o Natal, com aquela musiquinha que nos lembra que o Natal vermelho da Coca está chegando...mas este ano não tivemos a companhia deles nos alertando para isso! 
Sem contar com a famosa música da Rede Globo, na qual todo o elenco canta  para se despedir do ano que está terminando!
É engraçado falar disso, porque sempre "reclamei" dessas coisas, porque achava apelativa e antecipada demais, mas tenho que confessar que senti falta disso tudo!! Isso me deu a impressão de que essa sensação de que o tempo está mais rápido do que podemos perceber está mais presente ainda! De que estamos vivendo 24 horas em apenas 12 e que tudo passa mais rápido do que imaginamos! Afinal, até "eles" não tiveram tempo de pensar em tudo isso! Não sei se isso me conforta ou me amedronta ainda mais!

Bem...mas mesmo assim, ainda posso desejar aos meus seguidores do BLOG e meus amigos um excelente 2011, no qual o tempo seja nosso aliado e nos dê a chance de aprender sempre...mesmo que correndo contra ele!...é preferível ficar a favor, fazer as coisas com calma e respeito, mas sem perder a noção de que ele está passando, de que pessoas estão passando por nossas vidas na mesma velocidade e que tudo deve se encaixar a seu tempo! Afinal, tem um ditado que diz assim: "Nada é melhor que o tempo para mostrar as verdades!!"
E na verdade, só temos que acompanhá-lo! E correndo ou não...2011 já está aí!!
Vamos recebê-lo de coração aberto e o relógio na mão...rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário