sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apelo atendido!

Com um texto mais enxuto e escrito a oito mãos, o release sobre o aniversário do Portal saiu....e foi um sucesso! No mesmo dia muitos jornalistas ligaram, marcaram entrevistas e a repercussão foi grande! A correria foi maior ainda, mas agora só precisamos saber colher os frutos.

Esse texto  foi, para mim, a prova de que os meus amigos jornalistas estão cansados da mesmice dos releases padrões. De que, quem ousa ganha uma chance maior ao Sol!

Agora, vamos tentar manter o padrão "quebra de paradigmas" e continuar inovando!

Agradeço a todos que acreditaram também nessa aposta!
Segue abaixo o release que foi para a imprensa:
"

Caro Jornalista,

Ficou insatisfeito, foi mal atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas e se acontece o contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua troca acontece em menos de 24 horas,e o pós-vendas é surpreendentemente bem feito. O que você faz? ELOGIE!

Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem  elogios. Sendo que  muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.

Pensando nisso, foi criado o portal ELOGIEAKI.COM.BR, um canal que valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam em  seus funcionários e clientes. Com um ano de vida, o portal já conta com mais de 10 mil acessos mensais e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut, Facebook, Linkedin  e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único site a publicar somente notícias positivas. Pode não parecer, mas são números muito significativos, levando em consideração que vivemos num mundo no qual as pessoas alimentam mais o hábito de reclamar e raramente o de elogiar.

É isso aí! Queremos que você faça parte desse time, como algumas grandes empresas já fizeram: como a Volkswagen, Santander, Banco REAL entre outros, e que como eu, o Gildo e a Ana, acreditem nas notícias positivas, no poder do elogio e do reconhecimento.
Ana Fontes e Gildo Henrique, idealizadores do ElogieAki, estão à disposição para falar e contar ótimas histórias do força do elogio. Entre em contato. Se surpreenda POSITIVAMENTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário