Esse texto foi, para mim, a prova de que os meus amigos jornalistas estão cansados da mesmice dos releases padrões. De que, quem ousa ganha uma chance maior ao Sol!
Agora, vamos tentar manter o padrão "quebra de paradigmas" e continuar inovando!
Agradeço a todos que acreditaram também nessa aposta!
Segue abaixo o release que foi para a imprensa:
"
Caro
Jornalista,
Ficou
insatisfeito, foi mal atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas
e se acontece o contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua
troca acontece em menos de 24 horas,e o pós-vendas é surpreendentemente bem
feito. O que você faz? ELOGIE!
Pessoas
e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as
reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Sendo que muitas vezes é só o que elas precisam para
começar ou continuar um trabalho bem feito.
Pensando
nisso, foi criado o portal ELOGIEAKI.COM.BR, um canal que
valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam em seus funcionários
e clientes. Com um ano de vida, o portal
já conta com mais de 10 mil acessos mensais e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut, Facebook,
Linkedin e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único site a
publicar somente notícias positivas. Pode não parecer, mas são números muito significativos, levando
em consideração que vivemos num mundo no qual as pessoas alimentam mais o
hábito de reclamar e raramente o de elogiar.
É isso aí! Queremos que você faça parte desse time, como
algumas grandes empresas já fizeram: como a Volkswagen, Santander, Banco REAL entre
outros, e que como eu, o Gildo e a Ana, acreditem nas notícias positivas, no
poder do elogio e do reconhecimento.
Ana
Fontes e Gildo Henrique, idealizadores do ElogieAki, estão à disposição
para falar e contar ótimas histórias do força do elogio. Entre em contato. Se
surpreenda POSITIVAMENTE."
Nenhum comentário:
Postar um comentário