terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Você pode fazer a diferença!

Na semana passada conheci o LALEC, que como o próprio nome diz significa: Lar Amor, Luz e Esperança da Criança - e pude comprovar com meus olhos e meu coração, tudo que é feito por lá.

Diferentemente do que qualquer pessoa que não conhece um Lar como esse, achei que fosse encontrar um ambiente triste e pouco acolhedor, como se imagina que é um lugar com crianças sem família, mas Não! Todas as crianças transmitiam uma serenidade em seus olhos e sorrisos, por mais de duas horas que passamos por lá, não ouvimos um choro de criança ou qualquer outro som de desaprovação ou de tristeza, muito pelo contrário, só vimos sorrisos, muito carinho e a presença do amor incondicional!

E a primeira coisa que vem a cabeça é: "como posso ajudar?",  "de que maneira podemos fazer parte disso?" e mil idéias vem a cabeça!

Eu e minha "amigona-chefe-irmã" Ana nos propusemos a ajudar com o nosso "expertise" na divulgação e na comunicação do LALEC.

E você? Quer fazer parte disso?

Veja como é fácil  ajudá-los!

Estamos começando uma campanha de ALIMENTOS para o Lar, que apesar de ter muitos parceiros, também precisam de coisas básicas no dia a dia e que acabam faltando, como em qualquer casa: leite, óleo, fraldas e etc...

Eles cuidam de 22 crianças, de 0 a 3 aninhos, e funcionam 24 horas com funcionários "fulltime". Não dá para deixar uma criança sozinha, imaginem 22!!

Se você preferir, e quiser dar uma ajuda em dinheiro, pode ser efetuada através do cadastramento e solicitação de boleto no site : http://lalec.com.br/doe.html

Se quiser virar voluntário, aguarde.....a partir de janeiro de 2010, abrirão as inscrições para os novos voluntários....você será avisado!! PROMETO!

Estamos aguardando sua manifestação e ajuda,
O Lalec fica na Av. Indianópolis, 2077.

Lembre-se, você pode fazer a diferença....


Nenhum comentário:

Postar um comentário