terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Poder da Palavra

Quero iniciar meu Blog escrevendo sobre algo que acredito muito: O poder da palavra! Já que " a palavra" tem um peso muito grande em minha vida, que por ser jornalista, escritora, roteirista, vivo literalmente delas!
Mas gosto de estar sempre em harmonia com elas! respeito-as com todas as letras! Só as pronuncio com louvor, com muito carinho e energia positiva! Pois acredito no poder que elas carregam!Acredito no peso de cada som pronunciado, de cada frase dita!
Imagino o poder que tem um "Pai Nosso", que está circulando no universo por séculos, quantas e quantas pessoas já pronunciaram cada som dessa oração, quanta energia já foi despejada nessas mesmas letras, palavras...e quem duvida desses sons pronunciados e do poder de cada um deles?!
E que da mesma força se usa as palavras negativas. Que também são ditas e pronunciadas através dos tempos...têm o mesmo peso...Só depende de que lado você quer ficar!

Até em simples palavras estamos traçando nosso destino, por isso que só ando acompanhada das melhores palavras que conheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário