quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Algo realmente diferente

Você já reparou como as pessoas gostam de reclamar das coisas, das pessoas? E sempre que podem fazer isso por escrito, fazem com o maior prazer, escrevem com detalhes, colocam hora, nome e não esquecem nada.

Agora, faça um teste. Peça para que essas pessoas elogiem alguém por escrito, dêem nome e tudo mais, vai parecer algo muito difícil a primeira vista. Porque não estamos acostumados a elogiar. Não estamos prontos a demonstrar positividade numa ação, e por sermos “seres humanos”, estamos sempre desconfiados de tudo. Mas, as vezes, encontramos lugares e pessoas que realmente nos cativam, nos deixam satisfeitos no atendimento, no serviço prestado e aí se tivéssemos um lugar, gostaríamos de colocar isso lá, deixar registrado que em algum momento dessa nossa desconfiada vida, nós conseguimos elogiar algo ou alguém. E foi pensando nisso, em onde postar elogios, onde expor a minha satisfação que foi criado o site ELOGIEAKI. O primeiro e único site de elogios do Brasil.


Afinal, por que não criarmos a cultura do elogio? O marketing do bem? O desafio de sermos menos observadores para as coisas que dão errado e mais para as coisas que dão certo! Elogiar, Reconhecer são atitudes difíceis de encontrar por aí, mas que no universo virtual já tem endereço: www.elogieaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário