terça-feira, 19 de julho de 2011

PitchCom é comunicação na medida certa!


A PitchCom está focada nas micro e pequenas empresas, porque sabe que o tamanho de uma empresa não interfere na sua vontade e necessidade de estar presente nas mídias. E quando menor, maior a necessidade de aparecer. E por isso, acreditamos que com um preço justo e uma comunicação eficiente se pode fazer muito!

 Nossa missão é criar soluções inovadoras e eficientes, que possam integrar os interesses de pessoas, empresas e da sociedade na medida certa para sua empresa!

Pitch vem da palavra SPEECH e é um termo é muito usado no meio de empreendedores que buscam apoio dos “Angels Investidors” porque com o conceito de “elevator Pitch” se exercita a prática da “fala rápida” como se você estivesse num elevador com um investidor e tivesse apenas 2 minutos para “vender” seu negócio com eficiência!

A PitchCom quer fazer isso para sua empresa! Busca ser rápida com eficiência, justa com qualidade e ideal na medida certa para seu negócio!

Por isso, se você se enquadra nesse perfil e procura por uma Assessoria de comunicação na medida certa para o seu negócio: sua busca acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário