quinta-feira, 29 de julho de 2010

Silubrin fecha contrato de consultoria com a Cargill

Com o Lubit - Software exclusivo da Silubrin – será realizado a consultoria de gestão em lubrificação em todas as sete plantas da Cargil no Brasil.

Como a líder e provedora de conhecimento em gestão de lubrificação do mercado, a Silubrin fecha um contrato corporativo com a Cargil no Brasil para implantar em suas sete unidades o software Lubit, que padronizará os serviços de lubrificação seguindo todas as referências internacionais Noria.
O projeto inicia com o treinamento básico do software, com o objetivo de atingir todos os níveis de operadores do sistema, isto é, desde os mecânicos de manutenção até seus gestores, para que todos tenham conhecimento suficiente para operar o sistema após ser implantado.
Uma das partes do projeto é a implantação da matriz de racionalização dos lubrificantes, que além de trazer benefícios financeiros ainda gera otimização do espaço físico e praticidade na compra dos itens industriais.
Outro item importante é o Programa de Descontaminação de óleos, que inicia com um levantamento de contaminação oferecendo soluções inteligentes para cada situação, e a análise de óleo para equipamentos críticos, que oferece uma verificação complexa não deixando passar nenhum item, nem mesmo o desgaste natural do equipamento analisado.
"Hoje, são poucas as empresas que buscam soluções inovadoras quando o assunto se refere a lubrificação e muitas ainda vêm como custos sem soluções, Silubrin aposta na inovação e valoriza parceiros que acreditam em seus serviços" afirma Maurício Preto, diretor de Negócios e Marketing da Silubrin.
Outros serviços importantes também estão incluídos nessa consultoria, se quiser saber mais sobre eles é só nos contatar.

claudia@mamede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário