terça-feira, 6 de julho de 2010

SAC de elogios

Você nunca se perguntou onde estão os elogios que as empresas recebem? Ou será que simplesmente elas não recebem elogios? e se recebem, por que escondem!? O Portal ElogieAki dá a sugestão e o caminho que as empresas precisam para fazer para que seus elogios apareçam e ainda possam usá-los a seu favor.

O ElogieAki - O Primeiro Portal de Elogios do Brasil – oferece um serviço gratuito para as empresas que recebem mas não divulgam seus elogios, ou porque receiam aparecer como “auto promoção” ou porque não sabem como usar isso a seu favor. E para ajudar as empresas a lidarem melhor com seus próprios elogios o Portal ElogieAki lança o SAC de Elogios.


Como funciona?
As empresas enviam os elogios recebidos através do seu próprio SAC para que sejam publicados.

O ElogieAki envia uma mensagem para o cliente, confirmando o conteúdo do elogio e solicitando autorização para publicação. Após este processo o elogio é publicado.

O que o cliente ganha com isto?
O elogio/recomendação se torna uma referência positiva, o que ajuda todos os consumidores nas pesquisas por boas empresas e profissionais.

O que a empresa ganha com isto?
O reconhecimento do cliente se torna público num ambiente neutro, para que outros clientes conheçam. Além disto, a publicação ajuda na relevância positiva nos buscadores da internet.

Se a sua empresa está interessada neste novo serviço gratuito, procure o ElogieAki e esclareça suas dúvidas através dos seguintes canais:

- Email: relacionamento@elogieaki.com.br

- Telefone: (011) 2619-9190

- Atendimento Online (de segunda a sexta das 09:00h às 17:30h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário