segunda-feira, 14 de junho de 2010

Silubrin surpreende até no dia dos namorados

release enviado para imprensa dia 7/06/2010

Silubrin inova mais uma vez provando que com bom humor é possível retratar o dia a dia do profissional de manutenção e ainda comemorar o dia dos namorados!


A Silubrin - Inteligência em Lubrificação - surpreende novamente com a ação para o Dia dos Namorados criada especialmente para informar com diversão o profissional da manutenção mostrando que ele pode ter, ou não, aliados no trabalho e um amor em casa!

A primeira ação aconteceu em comemoração ao dia do trabalhador e foi um sucesso. Surpreendeu pela irreverência e pela forma como tratou um assunto sério com muito bom humor. Com a frase: “Você precisa de aliados? Alie-se a Silubrin” o e-mail foi enviado e literalmente repassado, para mais de  2000 pessoas.

A ação em comemoração ao Dia dos Namorados foi enviado no dia 7 de junho para gestores de manutenção de todo o Brasil, e espera alcançar números ainda mais significativos, “Essa ação aproxima nossos colaboradores da marca e ainda gera uma diversão que pode ser compartilhada entre amigos de profissão” diz Maurício Preto, diretor de Negócios e Marketing da Silubrin.

Mais uma vez a Silubrin inova e de uma forma divertida, conscientiza que bons  parceiros podem influenciar muito, e não só no âmbito profissional.

A Silubrin é reconhecida como uma empresa que apresenta muitos diferenciais e sempre busca desenvolver novas maneiras de se comunicar, estreitando o relacionamento com seus clientes, gerando Confiança, Superação e Inteligência. Não é por acaso que a SILUBRIN tornou-se a líder neste mercado de lubrificação!
Veja também a homenagem, clique aqui e assista.

Um comentário:

  1. Cláudia, quanta saudade! Aqui Rafael Guelta. Como está e onde está você? Mande notícias. Adorei o seu blog. Meu email - rafaelguelta@gmail.com

    ResponderExcluir