segunda-feira, 28 de junho de 2010

Silubrin renova parceria de 12 anos com o Grupo Suzano e ganha concorrência de 40 mi

Numa aliança estratégica com a ABB, FAG e Petrobrás a Silubrin ganha um expressivo contrato de serviços no setor de Papel e Celulose.

A Silubrin empresa líder brasileira em Soluções de Lubrificação - além de renovar uma parceria de 12 anos - venceu em parceria com ABB, FAG e a BR Distribuidora a concorrência da Suzano Papel e Celulose para a execução de serviços e fornecimento de produtos para as quatro unidades da empresa no Brasil: em Mucuri na Bahia, nos dois “sites” de Suzano, e em Embu na grande São Paulo. Nessa aliança a Silubrin será a responsável pela gestão da lubrificação avançada, a ABB pelo monitoramento e a inspeção de equipamentos, a FAG fornecerá os rolamentos e acessórios e a BR Distribuidora pelo fornecimento dos lubrificantes.

Essa aliança inaugura um novo patamar no mercado de manutenção nacional, que somam competências para oferecer uma solução única para o cliente, gerando uma parceria de negócios com objetivos comuns. “A Silubrin possui a tecnologia, o conhecimento e a experiência para desenvolver esse novo produto com estes parceiros de ponta" afirma Maurício Preto, diretor de Marketing & Negócios da Silubrin. “E tenho certeza que essa aliança será um marco na história do mercado nacional de manutenção” conclui.

A Silubrin busca trabalhar com confiança e utilizar a inteligência da equipe para entregar melhorias efetivas e assim gerar superação no relacionamento com o Cliente. Esse é o DNA da Silubrin.

Um comentário: