quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ação de Marketing da Silubrin inova e vira referência no mercado


Silubrin mostra que com bom humor e muita criatividade uma simples mensagem pode se tornar uma divertida homenagem.
Numa ação inovadora, a Silubrin – que tem como slogan “Inteligência em Lubrificação” - surpreendeu seus clientes e colaboradores com uma homenagem diferente e animada no dia dos trabalhadores, mostrando inteligência também em sua comunicação com o publico da Manutenção.
Numa ação direcionada à comemoração do 1° de maio, Dia do Trabalho, a  idéia de ilustrar a rotina do gestor de manutenção que tem como aliado bons parceiros, como a Silubrin, e o outro que não tem, surgiu para provocar uma reflexão bem humorada nos profissionais da área, dando-lhes a possibilidade de passar adiante a brincadeira para outros amigos de profissão.
 “O Universo de Manutenção é muito “desgastante” e os profissionais normalmente são estressados e aborrecidos.  Com essa ação nosso objetivo maior foi o de conquistar um sorriso e fixar a marca SILUBRIN”, afirma Maurício Preto, diretor de Negócios & Marketing da Silubrin.
A ação de marketing viral teve início no dia 30 de abril, e foi enviada para gestores de manutenção de todo o Brasil, através do mailing da empresa e da RBM – Rede Brasileira de Manutenção. Até ontem (5 de maio) mais de dois mil e quinhentos profissionais de manutenção haviam assistido e replicado o vídeo.  “Certamente foram surpreendidos pela inovação e o bom humor!” – ressalta Mauricio Preto.
A Silubrin, no marketing e na execução de seus serviços, busca ser reconhecida como uma empresa que apresenta muitos diferenciais. Segundo a empresa, a utilização constante de novas formas de comunicação, se traduz em estreitamento de relacionamento com seus clientes, passando os conceitos de confiança, superação e inteligência.

Em 2009 a Silubrin foi eleita a Marca Mais Conhecida da Manutenção Brasileira nas categorias “Serviços de Análise de Óleo Lubrificante” e “Serviços Terceirizados de Lubrificação”, conforme pesquisa da Consultoria Lima Walter e site: www.indicadoresdemanutencao.com.br
Para ver o trabalho que deu origem a homenagem, clique aqui e assista

Nenhum comentário:

Postar um comentário