quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Email Marketing" é a estratégia para a última chamada do Concurso Pixolé


Última chamada!
A ação de divulgação e comemoração de 35 anos da marca Pixolé elaborada pela PitchCom está com o encerramento programado para amanhã, dia 1 de julho. E para avisar a todos sobre o término e lembrar que ainda dá tempo de participar, foi elaborado um "Email Marketing"especial que será disparado, para um mailing exclusivo, pela Agência Avant, que conta com mais de 3 mil nomes. Essa ação também será divulgada nas redes sociais da marca.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arquiteto dá dicas de como escolher suas lâmpadas


Fluorescentes Compactas: Não queime seu investimento à toa

O arquiteto e especialista em iluminação Adelmo J. Santiago Ramos dá dicas importantes para a escolha correta de lâmpadas, especialmente as chamadas 'econômicas', alertando para o seu uso indevido

Quem não se lembra do ”Apagão” da energia elétrica iniciado em 2001?! Todos se viram na obrigação de “economizar” recursos naturais, dando preferência à utilização de lâmpadas econômicas ao invés das incandescentes, acusadas de esbanjadoras.
Se por um lado aquele gesto emergencial foi didático em vários aspectos, muitas pessoas passaram a substituir indiscriminadamente as velhas incandescentes pelas novas lâmpadas fluorescentes compactas , que nem sempre são as mais eficazes. “Além do seu valor mais elevado do que as lâmpadas convencionais, quando as fluorescentes compactas (formadas por lâmpada mais reator) por exemplo, queimam, você fica obrigado a descartar o conjunto, o que além de desperdiçar recursos naturais, de produção, de transporte, entre outros, ainda pode ser danoso ao meio ambiente e a sua saúde, pois, ao se quebrarem liberam vapor de mercúrio no ar” afirma o arquiteto Adelmo.

Até hoje, grande parte desses consumidores está efetivamente desperdiçando seu investimento ao adquirir e instalar este tipo de lâmpada em locais pouco recomendáveis.  Em duas situações típicas, quando essas fluorescentes (tanto compactas quanto convencionais) são utilizadas juntamente com sensores de presença, ou em ambientes de permanência curta - onde elas ficam acesas por apenas alguns segundos ou poucos minutos – sua vida útil cai drasticamente, o que significa desperdício flagrante. Elas fazem parte do grupo das “lâmpadas de descarga”, ativadas por meio de reatores, eletrodos, os quais se desgastam com o acionamento frequente.
Segundo Adelmo, o mais apropriado, no caso do uso de sensores de presença, ou em locais de pouca permanência ou acionamento intermitente, seria o uso das lâmpadas incandescentes convencionais (que por força da lei despedem-se em breve), ou outras também conectadas diretamente à tensão de rede (110~127V ou 220~240V), como as halógenas (tipo “palito”, por exemplo), PAR, “dicróicas” p/ tensão de rede, etc. Ou ainda as novas lâmpadas com a tecnologia dos LEDs. “Essas, além do ótimo custo/benefício e ganho tecnológico, vêm ampliando sua variedade e versatilidade, e podem ser uma alternativa melhor ainda”, conclui o especialista.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Mara Valverde pode ser considerada a "personal training" do cérebro


A Dra Mara Valverde é mestre em nutrição, e através de muitas pesquisas e estudos concluiu que as pessoas engordam não só por necessidades físicas, mas emocionais, e isso a levou a se especializar no TRI (Transformação na Ressonância Integrada). Essa técnica é inédita no Brasil e vem trazendo resultados espantadores. Está baseada na ressonância das ondas cerebrais - não é nada holístico, é puramente científico - na qual se consegue captar as ondas que estão  "desalinhadas" e através das sinapses, alinhá-las conforme a necessidade do "estresse' de cada onda.

Com o lema “ Se você quer se conhecer faça terapia  mas se você quer se transformar faça TRI” a Dra Mara Valverde conquista cada vez mais pessoas que buscam por transformações, sejam elas físicas ou emocionais. Ela pode ser chamada de “Personal Training do seu cérebro”, pois  o exercita para ressonar em frequências que façam bem para o seu EU, interno e externo, em perfeito equilíbrio e com uma técnica que substitui memórias emocionais ruins por boas.

Na verdade,  a técnica trabalha hertz, música, aromas e cores, tudo que equilibra nosso cérebro em vibrações energéticas. Está baseada na  teoria do Holomovimento (David Bohm, Físico) Aplicada. Holomovimento é o processo de inter-relacionamento da ordem explícita com a ordem implícita de tudo que existe no Universo. Para Bohm matéria é luz congelada e que, na verdade, a matéria reconhecida pela ordem explícita é um oceano de ondas e frequências (padrões de interferência) que nós extraímos através dos cinco sentidos, frequências audíveis, frequências de luz, frequências de cheiro, frequências do paladar e frequências dos movimentos. Nosso cérebro converte estes padrões de ondas em “nossa realidade”. Cada pessoa tem uma percepção e uma resposta absolutamente individual, a percepção com que ressonamos cria um padrão de frequências de onda sobre o corpo-mente, o qual se manifesta na nossa realidade. Diversos fatores determinam o estado de equilíbrio ou desequilíbrio no nosso sistema energético, diretamente influenciado por nossa percepção.

Esse método transforma sem sofrimento, já que em muitos métodos de terapia – aqui não tenho a pretensão de julgar nenhum deles – os sofrimentos são as ferramentas para se chegar na cura, no ponto da transformação daquela dor. E com o TRI, ela detecta esse ponto de “stress” da onda que ressona e a desliga. Sem precisar se aprofundar naquela dor ou naquele sofrimento que existe.
A Dra Mara tem vários pacientes que fazem a terapia convencional simultaneamente  com a TRI, uma não anula a importância da outra.

Nosso cérebro está programado e tudo que acontece com a gente durante a vida, desde o momento que iniciamos nosso ciclo molecular, está guardado em nosso cérebro, e é claro que ele nos poupa de muitas lembranças e nos condiciona a outras. E durante o tratamento de TRI, você as conhece e pode desligá-las ou não, dependendo do que for melhor para você!!

Se você ficou interessado em saber mais, ligue para 11-5052-7088 e marque sua consulta!