terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aluguel subiu 269%! A solução é o Coworking!


Segundo o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP) o aluguel dos imóveis residenciais usados na cidade de São Paulo subiu 269% em 2010, valor muito superior à rentabilidade dos investimentos financeiros.  Não é preciso muito para perceber esse aumento também no setor comercial, que inflacionou ainda mais, e onde não se encontra nenhuma sala comercial por menos de 1.500 reais.

Parte do Espaço RME
 Por isso que a opção de trabalhar num ambiente Coworking se torna ainda mais atrativa! Para quem procura por salas comerciais para locação, para montar sua empresa ou mesmo para ter um espaço para receber seus clientes, o Espaço que utiliza a filosofia Coworking é a melhor opção. Lá você tem toda infraestrutura, salas de reuniões, espaço, copa e tudo que você precisa para trabalhar, pagando menos de 900 reais por mês, num horário flexível e com toda infraestrutura necessária!


Eu indico a Rede Mulher Empreendedora, que fica no bairro Jabaquara, a 3 quadras do metrô Conceição, e oferece ainda serviços que ajudam no desenvolvimento do seu negócio! E não serve só para quem mora em São Paulo, através da Internet, você pode usufruir dos serviços oferecidos pela REDE, como dicas, consultorias e tudo mais que precisar para alavancar seu negócio. Visite o site ou dê uma passadinha, é bem capaz que me encontre por lá: www.redemulherempreendedora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário