quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem medo de ousar!

Acreditar em tudo que aparece na internet as vezes pode parecer ingenuidade mas ao mesmo tempo pode ser uma grande oportunidade. A aparição de vários sites de vendas em grupo está sendo a sensação de consumo na rede e muitas ofertas excelentes chamam atenção pelo preço e pelo poder de compra em grupo. É a união da compra!
Os empresários que estão aproveitando esse "boom" estão aprovando essa nova maneira de vender produtos e serviços! O empresário Fernando Mamede, empresário do setor de turismo e sócio-proprietário do Atibaia Campo é a prova disso, apesar de ter se surpreendido com o resultado " Inicialmente tínhamos como meta 200 reservas, mas chegamos a quase mil" afirma animado Fernando.
O Atibaia Campo chegou a oferecer um pacote para casal que custa R$200,00 durante a semana, por apenas 99,00, e isso foi o suficiente para vender em poucos dias, quase mil reservas. A promoção é valida por 6 meses e as pessoas que compraram têm esse prazo para validar e usar suas reservas. 
Essa ação ousada mostra o quanto ainda há espaço para boas promoções e o quanto as empresas podem usá-las como estratégia para vender seus serviços. No caso específico do Atibaia Campo, a estratégia foi vender pacotes para os dias em que eles não tinham movimento, e essa ação durante a semana trará ao negócio do Fernando um movimento extra, gerando mais ganho e empregos para a cidade "Vamos ter que contratar profissionais para cobrir essa demanda"  afirma Fernando.
Ações como essa provam que ousar é a melhor maneira de sair do marasmo e criar novas oportunidades!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Atibaia Campo faz promoção no CLICK ON!

O Atibaia Campo está promovendo uma ação imperdível no site de compras Click On! Um pacote de final de semana que sai por R$ 200,00 está por R$ 99,00!


Vale a pena investir nesse negócio!Faz bem para o Bolso e para a Saúde de toda a família!




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LALEC - Arrecadação de alimentos na Caminhada da Saúde

Participe da Campanha doando dois quilos de alimentos como inscrição, parte dos alimentos doados serão repassados para o LALEC.
Vamos ajudar?!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ElogieAki é escolhido pela Tecnisa para divulgar campanha


Postura inovadora atrai propostas inovadoras

A Tecnisa e o Portal de Elogios – Elogieaki – são considerados inovadores, tanto nas suas propostas quanto em ações de relacionamento com o cliente na WEB.
O Portal possui um público diferenciado, que valoriza os serviços, profissionais e as empresas que os respeitam e, que tornam isso público através de suas postagens espontâneas  publicadas no ElogieAki.
A empresa que valoriza essa atitude, e sabe aproveitá-la estará sempre à frente das outras, porque sabe a importância, e o peso que isso acarreta para sua imagem e consequentemente sua marca” afirma Ana Fontes, diretora do ElogieAki.
Veja e participe da ação, clicando no Banner da Tecnisa na home do www.elogieAki.com.br

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Por que ter um Planejamento Estratégico?


Na área que atuo como Assessora de imprensa e de comunicação, fica difícil imaginar uma divulgação bem feita sem a estruturação de um planejamento estratégico. Afinal é a partir do estudo detalhado da empresa e do mercado, que sabemos quais serão as estratégias que utilizaremos para atingir os objetivos propostos pelo cliente.
Considero que esta é uma das etapas mais importantes da Assessoria de Imprensa, que definirá as melhores opções para dar visibilidade a notícia. Fazendo sempre um trabalho alinhado ao planejamento estratégico da área de comunicação da empresa  assessorada. Sem isso, é como dar um "tiro no escuro"!

Visite o meu site: www.claudiamamede.jor.br