quinta-feira, 29 de julho de 2010

Silubrin fecha contrato de consultoria com a Cargill

Com o Lubit - Software exclusivo da Silubrin – será realizado a consultoria de gestão em lubrificação em todas as sete plantas da Cargil no Brasil.

Como a líder e provedora de conhecimento em gestão de lubrificação do mercado, a Silubrin fecha um contrato corporativo com a Cargil no Brasil para implantar em suas sete unidades o software Lubit, que padronizará os serviços de lubrificação seguindo todas as referências internacionais Noria.
O projeto inicia com o treinamento básico do software, com o objetivo de atingir todos os níveis de operadores do sistema, isto é, desde os mecânicos de manutenção até seus gestores, para que todos tenham conhecimento suficiente para operar o sistema após ser implantado.
Uma das partes do projeto é a implantação da matriz de racionalização dos lubrificantes, que além de trazer benefícios financeiros ainda gera otimização do espaço físico e praticidade na compra dos itens industriais.
Outro item importante é o Programa de Descontaminação de óleos, que inicia com um levantamento de contaminação oferecendo soluções inteligentes para cada situação, e a análise de óleo para equipamentos críticos, que oferece uma verificação complexa não deixando passar nenhum item, nem mesmo o desgaste natural do equipamento analisado.
"Hoje, são poucas as empresas que buscam soluções inovadoras quando o assunto se refere a lubrificação e muitas ainda vêm como custos sem soluções, Silubrin aposta na inovação e valoriza parceiros que acreditam em seus serviços" afirma Maurício Preto, diretor de Negócios e Marketing da Silubrin.
Outros serviços importantes também estão incluídos nessa consultoria, se quiser saber mais sobre eles é só nos contatar.

claudia@mamede.com.br

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curso especial para Mulheres Empreendedoras

Curso FGV para Mulheres Empreendedoras GRATUITO, inscrições até 20/07
A FGV-EAESP, IE Business School e Goldman Sachs organizam a 3ª edição do Projeto “10.000 Mulheres” no Brasil, que tem como objetivo desenvolver o espírito empreendedor e técnicas de gestão para mulheres que já possuem um negócio próprio em funcionamento.

Finanças, marketing, desenvolvimento de carreira são algumas das disciplinas a serem ensinadas pelos professores do IE Business School e da FGV-EAESP. Além disso, após a conclusão do curso, as participantes receberão o apoio de tutores, que incluem colaboradores da Goldman Sachs, para ajudar a lançar os seus projetos empresariais.

As inscrições estão abertas até o dia 20/7 e devem ser feitas pelo site http://www.10000women.ie.edu Professores irão selecionar as candidatas por entrevistas que serão realizadas em julho. As aulas terão início em 18 de agosto. Vale ressaltar que com 200 horas/aula o curso é gratuito.

No ano passado, o programa contou com mais de 840 candidatas inscritas, onde foram selecionadas 82.

Serviço
Curso: “10.000 Mulheres: Empreendedorismo e Novos Negócios”
Inscrições informações: www.10000women.ie.edu
Período de aulas: de 18/08 a 12/11/2010
Horário das aulas: das 9h às 18h
Dia da semana: sexta e sábado
Divulgação do Resultado: a partir de 15/08/2010
Local: Unidade 9 de Julho - A. 9 de Julho, 2029
Preço: Gratuito

terça-feira, 6 de julho de 2010

SAC de elogios

Você nunca se perguntou onde estão os elogios que as empresas recebem? Ou será que simplesmente elas não recebem elogios? e se recebem, por que escondem!? O Portal ElogieAki dá a sugestão e o caminho que as empresas precisam para fazer para que seus elogios apareçam e ainda possam usá-los a seu favor.

O ElogieAki - O Primeiro Portal de Elogios do Brasil – oferece um serviço gratuito para as empresas que recebem mas não divulgam seus elogios, ou porque receiam aparecer como “auto promoção” ou porque não sabem como usar isso a seu favor. E para ajudar as empresas a lidarem melhor com seus próprios elogios o Portal ElogieAki lança o SAC de Elogios.


Como funciona?
As empresas enviam os elogios recebidos através do seu próprio SAC para que sejam publicados.

O ElogieAki envia uma mensagem para o cliente, confirmando o conteúdo do elogio e solicitando autorização para publicação. Após este processo o elogio é publicado.

O que o cliente ganha com isto?
O elogio/recomendação se torna uma referência positiva, o que ajuda todos os consumidores nas pesquisas por boas empresas e profissionais.

O que a empresa ganha com isto?
O reconhecimento do cliente se torna público num ambiente neutro, para que outros clientes conheçam. Além disto, a publicação ajuda na relevância positiva nos buscadores da internet.

Se a sua empresa está interessada neste novo serviço gratuito, procure o ElogieAki e esclareça suas dúvidas através dos seguintes canais:

- Email: relacionamento@elogieaki.com.br

- Telefone: (011) 2619-9190

- Atendimento Online (de segunda a sexta das 09:00h às 17:30h)